Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?


'''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente ''\Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG''", Acesso negado'''"'''.
'''"'''''Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG''", Acesso negado'''"'''.
 
[[Arquivo:2021-02-05 11-13.png|nenhum|commoldura]]
 
== Ambiente ==
== Ambiente ==
* Autorizador VidaLink
* Autorizador VidaLink
Linha 10: Linha 13:
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].


# Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em '''C:/Arquivos de Programas (x86)''';
# Clique com o botão direito sobre a pasta '''Propriedades >Segurança''';[[Arquivo:Sdfghjerertert.png|nenhum|commoldura]]
# Adicione a permissão '''TODOS''' (conforme a imagem), clique em '''Aplicar > OK''';  [[Arquivo:Tedstedsteds.png|nenhum|commoldura]]
# Pronto, clique em '''OK''' na mensagem de erro do VidaLink.
'''Observação:''' Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
'''Observação:''' Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==

Edição atual tal como às 11h31min de 5 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

  1. Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em C:/Arquivos de Programas (x86);
  2. Clique com o botão direito sobre a pasta Propriedades >Segurança;
  3. Adicione a permissão TODOS (conforme a imagem), clique em Aplicar > OK;
  4. Pronto, clique em OK na mensagem de erro do VidaLink.

Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9