Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
 
(5 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
== Problema / Pergunta ==
== Problema / Pergunta ==


O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink?
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
 
'''"'''''Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG''", Acesso negado'''"'''.
 
[[Arquivo:2021-02-05 11-13.png|nenhum|commoldura]]


'''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente ''\Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG''", Acesso negado'''"'''.
== Ambiente ==
== Ambiente ==
* Autorizador VidaLink
* Autorizador VidaLink


== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
Para resolver problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink é necessário orientar o cliente a estar entrando em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
== Causa (Opcional) ==
 


# Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em '''C:/Arquivos de Programas (x86)''';
# Clique com o botão direito sobre a pasta '''Propriedades >Segurança''';[[Arquivo:Sdfghjerertert.png|nenhum|commoldura]]
# Adicione a permissão '''TODOS''' (conforme a imagem), clique em '''Aplicar > OK''';  [[Arquivo:Tedstedsteds.png|nenhum|commoldura]]
# Pronto, clique em '''OK''' na mensagem de erro do VidaLink.
'''Observação:''' Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==
Comunicador, Acesso Negado.
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.
{{Votacao}}
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
__NOTOC__
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Problemas Comuns]]
[[Categoria:PBM]]

Edição atual tal como às 11h31min de 5 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

  1. Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em C:/Arquivos de Programas (x86);
  2. Clique com o botão direito sobre a pasta Propriedades >Segurança;
  3. Adicione a permissão TODOS (conforme a imagem), clique em Aplicar > OK;
  4. Pronto, clique em OK na mensagem de erro do VidaLink.

Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9