A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Navarro: mudanças entre as edições

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== Problema / Pergunta ==
== Problema / Pergunta ==


Como instalar pedido eletrônico Navarro
Como instalar pedido eletrônico Navarro
== Ambiente ==
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todas as versões)
* A7Pharma (todas as versões)


== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
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# Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção '''Solicitar Carga Digitador''';
# Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção '''Solicitar Carga Digitador''';
#* '''Importante:''' Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu '''Conectar'''.
#* '''Importante:''' Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu '''Conectar'''.
# Criar os seguintes diretórios no windows:
# Criar os seguintes diretórios no ''Windows'':
#* '''C:\Navarro\Envio'''.
#* '''C:\Navarro\Envio'''.
#* '''C:\Navarro\Retorno'''.
#* '''C:\Navarro\Retorno'''.
# Abrir a tela de configuração no menu superior;
# Abrir a tela de configuração no menu superior;
# Selecionar '''A7PHARMA''' em '''Programa Utilizado''';
# Selecionar '''A7PHARMA''' em '''Programa Utilizado''';
# Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:<syntaxhighlight>
# Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:<syntaxhighlight lang="text">
DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
ARQ PEDIDO: SERVPED.PED
ARQ PEDIDO: SERVPED.PED
DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT    DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT     
DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
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# Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
# Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
## Acessar A7Pharma-Retaguarda;
## Acessar A7Pharma-Retaguarda;
## Clicar em '''Configuração > Estação;'''
## Clicar em '''Configuração > Estação''';
## Selecionar a Estação que está em verde;
## Selecionar a Estação que está em verde;
## Clicar em '''Editar''';
## Clicar em '''Editar''';
## Acessar a aba '''Configuração''';
## Acessar a aba '''Configuração''';
## Clicar em '''Incluir''';
## Clicar em '''Incluir''';
### No campo '''Fornecedor''', buscar o fornecedor da Santa Cruz;
### No campo '''Fornecedor''', buscar o fornecedor Navarro;
### No campo '''Caminho do Comunicador''', selecionar o diretório em que o executável se encontra;
### No campo '''Caminho do Comunicador''', selecionar o diretório em que o executável se encontra;
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente '''C:\Navarro\Envio''';
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente '''C:\Navarro\Envio''';
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### Clicar em '''OK'''.
### Clicar em '''OK'''.
## Clicar em '''OK'''.
## Clicar em '''OK'''.
# Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor; '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_cadastrar_c%C3%B3digo_do_pedido_eletr%C3%B4nico_no_cadastro_do_fornecedor&oldid=2564 Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor]
# Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_cadastrar_c%C3%B3digo_do_pedido_eletr%C3%B4nico_no_cadastro_do_fornecedor&oldid=2564 Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor]
#* Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.
#* Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.
== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==
Instalação, Integrar, Comprar{{Votacao}}
Instalação, Integrar, Comprar.{{Votacao}}
__NOTOC__
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[[Categoria:Status:Revisado]]
[[Categoria:Instalação]]
[[Categoria:Instalação]]
[[Categoria:Pedido Eletrônico]]
[[Categoria:Pedido Eletrônico]]
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:E02-Instalação de Pedidos Eletrônicos]]

Edição atual tal como às 11h09min de 8 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

Como instalar pedido eletrônico Navarro

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Entrar em contato com a Navarro, pelo telefone 0800 015 0215, informar que está fazendo a instalação, pedir o Número Serial e confirmar os códigos das lojas do cliente;
  2. Baixar e instalar o comunicador;
  3. Durante a primeira execução, será solicitado o Código de Usuário, que é o Número Serial obtido com a Navarro nos passos anteriores;
  4. Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção Solicitar Carga Digitador;
    • Importante: Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu Conectar.
  5. Criar os seguintes diretórios no Windows:
    • C:\Navarro\Envio.
    • C:\Navarro\Retorno.
  6. Abrir a tela de configuração no menu superior;
  7. Selecionar A7PHARMA em Programa Utilizado;
  8. Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
    DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
    ARQ PEDIDO: SERVPED.PED
    DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
    ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT     
    DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
    DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
    
  9. Salvar as alterações;
  10. Fechar e abrir o Comunicador para atualizar a base interna;
  11. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação;
    3. Selecionar a Estação que está em verde;
    4. Clicar em Editar;
    5. Acessar a aba Configuração;
    6. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor Navarro;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Navarro\Envio;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Navarro\Retorno;
      5. Clicar em OK.
    7. Clicar em OK.
  12. Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor. Consultar: Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor
    • Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.

Palavras-Chave

Instalação, Integrar, Comprar.


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