Geral:A7pharma não esta lendo e-mails do GMAIL: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 7: Linha 7:
== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
# Para que o sistema A7Pharma consiga importar os xml, é necessário que os e-mails estejam diretamente na CAIXA DE ENTRADA.
# Para que o sistema A7Pharma consiga importar os xml, é necessário que os e-mails estejam diretamente na CAIXA DE ENTRADA.
# Quando o e-mail do Fornecedor vai para outra categoria dentro do GMAIL, nosso sistema não consegue fazer a leitura.
# Quando o e-mail do Fornecedor vai para outra categoria dentro do GMAIL, nosso sistema não consegue fazer a leitura. [[Arquivo:Categoria2_gmail.png|borda]]
# Para verificar se os e-mails da cliente estão dentro de uma categoria, basta selecionar [[Arquivo:Categoria2_gmail.png]]
# Para verificar se os e-mails da cliente estão dentro de uma categoria, basta selecionar  





Edição atual tal como às 14h57min de 16 de fevereiro de 2023

Problema / Pergunta

Em alguns casos quando configuramos a importação do XML, a tarefa é executada com sucesso, porém os e-mails não são lidos automaticamente, logo os XML's não são importados.

Ambiente

A7pharma, GMAIL

Solução / Resposta

  1. Para que o sistema A7Pharma consiga importar os xml, é necessário que os e-mails estejam diretamente na CAIXA DE ENTRADA.
  2. Quando o e-mail do Fornecedor vai para outra categoria dentro do GMAIL, nosso sistema não consegue fazer a leitura.
  3. Para verificar se os e-mails da cliente estão dentro de uma categoria, basta selecionar


Causa

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0