A7Pharma:OBSOLETO Abertura de Chamados - Tech Join: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
== Problema / Pergunta ==
OBSOLETO
 
* Considerar informações do artigo [[Restrito:Orientação Interna: Horário e Canal de atendimento dos suportes terceirizados/fornecedores.|Orientação Interna: Horário e Canal de atendimento dos suportes terceirizados/fornecedores.]]
O suporte Alpha7 não realiza nenhum chamado para os clientes TechJoin. Para abertura e chamados no suporte TechJoin siga os passos desse artigo.
== Ambiente ==
* [http://techjoin.net.br/ Portal TechJoin]
 
== Solução / Resposta ==
* Horário de Atendimento do Suporte TechJoin:
Segunda a Sexta (exceto feriados): 07h00 as 20h00, para abertura de chamados, acesse o Portal da [http://techjoin.net.br/ TechJoin]
 
Segunda a Sexta, das 20h00 as 24h00 e finais de semana e feriados das 07h00 as 24h00 o atendimento é realizado através do WhatsAPP, somente para situações de loja parada: '''(11) 99685-1492'''
[[Arquivo:Techjoin.png]]


== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==
Linha 17: Linha 7:
{{Votacao}}
{{Votacao}}
__NOTOC__
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Status:Obsoleto]]
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição atual tal como às 16h08min de 8 de maio de 2025

OBSOLETO

Palavras-Chave

Chamados, Atendimento, Techjoin


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22