A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Vanessa.castro (discussão | contribs)
Criou página com '== Problema / Pergunta == Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver? == Ambiente == == Solução / Resposta == == Causa...'
 
Sem resumo de edição
 
(9 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
== Problema / Pergunta ==
== Problema / Pergunta ==


Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver?
Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?
[[Arquivo:2019-11-18 11-15.png|nenhum|miniaturadaimagem|1010x1010px]]
 
== Ambiente ==
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)


== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
 
Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Financeiro > Cadastros > Conta Bancária''';
# Selecionar a Conta Bancária;
# Clicar em '''Editar''';
# No campo '''Layout Boleto''', selecionar Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|548x548px]]
# Clicar em '''OK''';
# Realizar a transmissão da remessa novamente.


== Causa ==
== Causa ==
 
''Layout'' configurado diferente do padrão (CNAB400).


== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==


Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança
{{Votacao}}
{{Votacao}}
__NOTOC__
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Financeiro]]
[[Categoria:Integração]]

Edição atual tal como às 13h38min de 11 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
  3. Selecionar a Conta Bancária;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Layout Boleto, selecionar Layout CNAB400;
  6. Clicar em OK;
  7. Realizar a transmissão da remessa novamente.

Causa

Layout configurado diferente do padrão (CNAB400).

Palavras-Chave

Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0