A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?: mudanças entre as edições

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== Problema / Pergunta ==
== Problema / Pergunta ==


Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver?
Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?
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== Ambiente ==
== Ambiente ==
* A7Pharma (todas as versões).
* A7Pharma (todas as versões)


== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
* O Layout por padrão utilizado é CNAB400, caso o Layout esteja configurado diferente disso, será retornado erro durante a transmissão da remessa.
Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:
* Verificar o Layout CNAB configurado no sistema.
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
*# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Financeiro > Cadastros > Conta Bancária''';
*# Acessar o menu '''Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;'''
# Selecionar a Conta Bancária;
*# Selecionar a Conta Bancaria;
# Clicar em '''Editar''';
*# Clicar em '''Editar;'''
# No campo '''Layout Boleto''', selecionar Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|548x548px]]
*# No campo '''Layout Boleto''', selecionar o Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|405x405px]]
# Clicar em '''OK''';
*#
# Realizar a transmissão da remessa novamente.
*#
 
*# Clicar em '''OK.'''
== Causa ==
*# Realizar a transmissão da remessa novamente.
''Layout'' configurado diferente do padrão (CNAB400).
 
== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==


Transmissões, Remessas, Contas, Bancárias, Boletos, Financeiros.
Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança
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__NOTOC__
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[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Financeiro]]
[[Categoria:Integração]]

Edição atual tal como às 13h38min de 11 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
  3. Selecionar a Conta Bancária;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Layout Boleto, selecionar Layout CNAB400;
  6. Clicar em OK;
  7. Realizar a transmissão da remessa novamente.

Causa

Layout configurado diferente do padrão (CNAB400).

Palavras-Chave

Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança


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