A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?: mudanças entre as edições

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# Selecionar a Conta Bancária;
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# No campo '''Layout Boleto''', selecionar Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|405x405px]]
# No campo '''Layout Boleto''', selecionar Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|548x548px]]
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# Realizar a transmissão da remessa novamente.
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== Palavras-Chave ==
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Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo,Cobrança
Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança
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__NOTOC__
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Edição atual tal como às 13h38min de 11 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
  3. Selecionar a Conta Bancária;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Layout Boleto, selecionar Layout CNAB400;
  6. Clicar em OK;
  7. Realizar a transmissão da remessa novamente.

Causa

Layout configurado diferente do padrão (CNAB400).

Palavras-Chave

Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança


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