A7Pharma:Ajuste no retorno do CNPJ do pedido eletrônico: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Criou página com '== Problema / Pergunta == Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado. == Ambiente == A7Pharma == Solução / Resposta == Para realizar o rece...' |
Sem resumo de edição |
||
Linha 18: | Linha 18: | ||
[[Arquivo:FornecedorPedidoEletronico.png|nenhum|miniaturadaimagem|874x874px]] | [[Arquivo:FornecedorPedidoEletronico.png|nenhum|miniaturadaimagem|874x874px]] | ||
Sugestão de Compra | |||
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | |||
# Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra; | |||
# Na aba Compra, realizar o envio do pedido de compra desejado | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == |
Edição das 16h33min de 22 de maio de 2024
Problema / Pergunta
Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado.
Ambiente
A7Pharma
Solução / Resposta
Para realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado, basta seguir os seguintes passos:
OBS: Essa opção só estará disponível para os Layouts: Pharmalink, Fidelize, Close Up, ViaLivre.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Selecione o fornecedor desejado e vá até a aba "Pedido Eletrônico";
- Escolha o Layout desejado e o tipo de comunicação;
- Caso escolha o tipo de comunicação como FTP, realize as configurações exigidas;
- Salve as alterações.

Sugestão de Compra
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra;
- Na aba Compra, realizar o envio do pedido de compra desejado
Palavras-Chave
Retorno, CNPJ, pedido eletrônico, Pharmalink, Fidelize, Closeup, Vialivre