A7Pharma:Como realizar venda com a integração E-Delivery: mudanças entre as edições

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Para melhor entendimento sobre o fluxo dos pedidos, acesse: [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=12659 Como funciona o fluxo dos pedidos integrados E-Delivery?]
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Todos os pedidos integrados do E-Delivery para o A7Pharma, será gerado um novo orçamento com status '''Cotação''' e origem ecommerce: E-Delivery, sempre identificados da seguinte forma:
Todos os pedidos integrados do E-Delivery para o A7Pharma, será gerado um novo orçamento com status '''Cotação''' e origem ecommerce: E-Delivery, conforme:
* Identificação: Código do pedido na E-Delivery
 
* Status: Cotação
* Origem E-Commerce: E-Delivery  [[Arquivo:Pedidoedeliveryexemplocotacao.png|semmoldura|766x766px]]
Para que o pedido seja aceito, é necessário realizar a confirmação do orçamento, conforme:
Para que o pedido seja aceito, é necessário realizar a confirmação do orçamento, conforme:
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
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Edição das 09h04min de 26 de novembro de 2024

Problema / Pergunta

Como realizar vendas que possuem pedidos integrados com a E-Delivery?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (a partir da versão .....)
  • A7Pharma-Orçamento (a partir da versão .....)

Solução / Resposta

Para que seja possível manusear os pedidos integrados da E-Delivery, é necessário que o usuário responsável tenha permissão necessário, para isso acesse: Como habilitar a permissão de usuário para confirmar e descartar orçamentos da integração E-Delivery?

Para melhor entendimento sobre o fluxo dos pedidos, acesse: Como funciona o fluxo dos pedidos integrados E-Delivery?

Todos os pedidos integrados do E-Delivery para o A7Pharma, será gerado um novo orçamento com status Cotação e origem ecommerce: E-Delivery, sempre identificados da seguinte forma:

  • Identificação: Código do pedido na E-Delivery
  • Status: Cotação
  • Origem E-Commerce: E-Delivery

Para que o pedido seja aceito, é necessário realizar a confirmação do orçamento, conforme:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Clicar em Venda > Orçamento > Efetuar Orçamento;
  3. Clicar em Abrir;
  4. Selecionar o Orçamento que está com o pedido integrado a E-Delivery e clicar em OK;
    • Observação 1: O Orçamento vinculado a E-Delivery estará com o status em: Cotação;
  5. Ao selecionar um Orçamento com pedido vinculado a E-Delivery, o sistema irá emitir a mensagem de confirmação:
    • Será exibido a mensagem abaixo:
  6. Clicar em Sim;
    • Observação 1: Caso o(s) produto(s) não possua(m) estoque, será exibido a mensagem abaixo, onde possibilita o usuário prosseguir ou descartar a cotação;
    • Observação 2: Caso prossiga com o Orçamento com produto(s) sem estoque, o sistema irá perguntar ao usuário se deseja transferir o orçamento a uma unidade que possua estoque, porém neste caso a venda deverá seguir pelo BackOffice da E-Delivery;
  7. Após visualizar os itens na grade do Orçamento, clicar em Confirmar;
    • Será exibido a mensagem abaixo:
  8. Clicar em Sim;
  9. Informar a identificação e/ou CPF/CNPJ;
  10. Finalize a venda no PDV;

Artigos relacionados

http://kb.a7.net.br/index.php?curid=9093

http://kb.a7.net.br/index.php?curid=12636

Palavras-Chave

Venda, Integração, E-Delivery, Edelivery, e-Delivery.


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