Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Jesse.matias (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 9: Linha 9:
== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
'''Observação:''' Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.

Edição das 17h45min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9