A7Pharma:Como configurar novo comunicador do PE Santa Cruz: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
adcionei o contato do suporte
Linha 19: Linha 19:
#* cadastro.zip
#* cadastro.zip
#* *.zip
#* *.zip
# Clicar em '''Salvar;'''
# Clicar em '''Salvar''';
# Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
# Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
## Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
## Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
Linha 29: Linha 29:
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\SantaCruz\Envio;
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\SantaCruz\Envio;
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\SantaCruz\Retorno;
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\SantaCruz\Retorno;
### Clicar em '''OK''';
### Clicar em '''OK'''.
## Clicar em '''OK'''.
## Clicar em '''OK'''.
## '''Contato'''
'''Contatos''':
 
* 0800-728-2786
# 0800-728-2786
* SP Capital: 21090040
# SP Capital: 21090040


== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==

Edição das 11h41min de 4 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Configurar novo comunicador da Santa Cruz para os Pedidos Eletrônicos

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Baixar no site da Santa Cruz o novo comunicador clicando em Instalação Pedido Eletrônico NOVA versão;
  2. Instalar o comunicador e executá-lo;
  3. Informar o usuário e senha do cliente (A Santa Cruz apenas disponibiliza via e-mail, portanto deve-se entrar em contato com o suporte Santa Cruz e solicitar o envio ou, caso saiba o usuário que geralmente é o código do cliente no fornecedor, clicar na opção Recuperar Senha e informar o e-mail cadastrado na Santa Cruz, a senha será mandada pra o e-mail informado dentro de instantes);
  4. Clicar em Comunicador;
  5. Clicar em Configuração;
  6. Configurar um diretório para Envio e Retorno de pedidos (usualmente C:\SantaCruz\Envio e C:\SantaCruz\Retorno) e deixa a máscara em txt;
  7. Configurar os arquivos que devem ser buscados conforme abaixo:
    • <codCliente>.ret
    • <codCliente>.zip
    • <codCliente>.not
    • <codCliente>.nfs
    • cadastro.zip
    • *.zip
  8. Clicar em Salvar;
  9. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
    3. Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
    4. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Santa Cruz;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Arquivos de programas (x86)\PE - Santa Cruz;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\SantaCruz\Envio;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\SantaCruz\Retorno;
      5. Clicar em OK.
    5. Clicar em OK.

Contatos:

  • 0800-728-2786
  • SP Capital: 21090040

Palavras-Chave

Novo Comunicador, Santa Cruz, Configuração


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

35