Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Criou página com '== Problema / Pergunta == Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor == Ambiente == Live USB Slax == Solução / Resposta == # Acesse o...'
 
Sem resumo de edição
Linha 10: Linha 10:
# Reinicie o servidor e coloque para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
# Reinicie o servidor e coloque para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
# Assim que o desktop for apresentado clique sobre o inicializar "quatro quadrados verdes";
# Assim que o desktop for apresentado clique sobre o inicializar "quatro quadrados verdes";
# [[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
# [[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
# Agora abra o aplicativo "Web Broser":
# Agora abra o aplicativo "Web Broser":
# [[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
# [[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem]]

Edição das 15h10min de 24 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor

Ambiente

Live USB Slax

Solução / Resposta

  1. Acesse o site e baixe a mídia "iso 64bit" que está no final da página "Download Slax";
  2. Acesse o site Etcher e baixe o aplicativo para passar a mídia para o pendrive;
  3. Reinicie o servidor e coloque para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
  4. Assim que o desktop for apresentado clique sobre o inicializar "quatro quadrados verdes";
  5. Agora abra o aplicativo "Web Broser":
  6. Assim que o navegador for aberto, navegue para o site suporte.a7.net.br;
  7. Procure a Sessão "Acesso remoto" no final do site e clique sobre o link "TeamViewer"

Causa

Sistema de arquivos corrompidos onde é necessário acesso por uma live USB para correção

Palavras-Chave

SLAX, slax, tutorial, pendrive


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5