Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?


'''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente ''\Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG''", Acesso negado'''"'''.
'''"'''''Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG''", Acesso negado'''"'''.
 
== Ambiente ==
== Ambiente ==
* Autorizador VidaLink
* Autorizador VidaLink

Edição das 11h14min de 5 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9