Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 4: | Linha 4: | ||
'''"'''''Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG''", Acesso negado'''"'''. | '''"'''''Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG''", Acesso negado'''"'''. | ||
[[Arquivo:2021-02-05 11-13.png|nenhum|commoldura]] | |||
== Ambiente == | == Ambiente == |
Edição das 11h15min de 5 de fevereiro de 2021
Problema / Pergunta
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".

Ambiente
- Autorizador VidaLink
Solução / Resposta
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.
Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
Palavras-Chave
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.