A7Pharma:Erro de Comunicação com Equipamento SAT: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:2021-03-10 10-54.png|nenhum|miniaturadaimagem|515.99x515.99px]]
[[Arquivo:2021-03-10 10-54.png|nenhum|miniaturadaimagem|516x516px]]


== Problema / Pergunta ==
== Problema / Pergunta ==

Edição atual tal como às 10h55min de 10 de março de 2021

Problema / Pergunta

Falha ao Comunicar com o Equipamento SAT (Connection refused)

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
    1. (Verificar se o A7-SAT esta executando antes, caso não esteja inicie o aplicativo e faça um teste, caso contrario fazer o passo 2 ao 5)
  2. Reiniciar o aplicativo A7-SAT; Consultar: Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
  3. Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
  4. Acessar o A7Pharma-PDV;
  5. Finalizar uma venda.

Causa

Erro acontece quando no aplicativo A7-SAT a comunicação é feita com sucesso, porém no PDV ao finalizar a venda aparece erro de comunicação com o SAT.

Artigos Relacionados

Quais os significados das luzes informativas dos SAT's?

Palavras-Chave

Comunicador, Finalização, Problema, Falha.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

18