Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
== Problema / Pergunta ==
== Problema / Pergunta ==


O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink?
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?


'''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente ''\Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG''", Acesso negado'''"'''.
'''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente ''\Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG''", Acesso negado'''"'''.
Linha 8: Linha 8:


== Solução / Resposta ==
== Solução / Resposta ==
Para resolver problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink é necessário orientar o cliente a estar entrando em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o [https://www.vidalink.com.br/contato/ Suporte do Vidalink].
== Causa (Opcional) ==
 
 
== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==
Comunicador, Acesso Negado.
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.
{{Votacao}}
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
__NOTOC__
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
[[Categoria:PBM]]
[[Categoria:Problemas Comuns]]

Edição das 09h45min de 19 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9