Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Jesse.matias (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 13: Linha 13:
{{Votacao}}
{{Votacao}}
__NOTOC__
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Problemas Comuns]]
[[Categoria:PBM]]
[[Categoria:PBM]]
[[Categoria:Problemas Comuns]]

Edição das 15h33min de 19 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9