Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 13: | Linha 13: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status: | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:Problemas Comuns]] | |||
[[Categoria:PBM]] | [[Categoria:PBM]] | ||
Edição das 15h33min de 19 de setembro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".
Ambiente
- Autorizador VidaLink
Solução / Resposta
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.
Palavras-Chave
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.