Para que seja possível manusear os pedidos integrados da E-Delivery, é necessário que o usuário responsável tenha permissão necessário, para isso:
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
# Acessar '''Cadastro Básico > Usuário > Grupo de Usuário;'''
# Acessar '''Cadastro Básico > Usuário > Grupo de Usuário;'''
Linha 16:
Linha 16:
# Clicar em '''Editar''';
# Clicar em '''Editar''';
# Acessar aba: '''Permissões''';
# Acessar aba: '''Permissões''';
# Localize e habilite a permissão: '''Efetuar confirmação e descarte de orçamentos em cotação das integrações externas''';
#[[Arquivo:Permissaocommerce.png|miniaturadaimagem]]Localize e habilite a permissão: '''Efetuar confirmação e descarte de orçamentos em cotação das integrações externas''';
Ao selecionar um Orçamento com pedido vinculado a E-Delivery, o sistema irá emitir a mensagem de confirmação:
Será exibido a mensagem abaixo:
Clicar em Sim;
Observação 1: Caso o(s) produto(s) não possua(m) estoque, será exibido a mensagem abaixo, onde possibilita o usuário prosseguir ou descartar a cotação;
Observação 2: Caso prossiga com o Orçamento com produto(s) sem estoque, o sistema irá perguntar ao usuário se deseja transferir o orçamento a uma unidade que possua estoque, porém neste caso a venda deverá seguir pelo BackOffice da E-Delivery;
Após visualizar os itens na grade do Orçamento, clicar em Confirmar;