A7Pharma:OBSOLETO Abertura de Chamados - Tech Join: mudanças entre as edições

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
== Problema / Pergunta ==
OBSOLETO
 
* Considerar informações do artigo [[Restrito:Orientação Interna: Horário e Canal de atendimento dos suportes terceirizados/fornecedores.|Orientação Interna: Horário e Canal de atendimento dos suportes terceirizados/fornecedores.]]
O suporte Alpha7 não realiza nenhum chamado para os clientes TechJoin. Para abertura e chamados no suporte TechJoin siga os passos desse artigo.
== Ambiente ==
* [http://techjoin.net.br/ Portal TechJoin]
 
== Solução / Resposta ==
* '''Abertura de Chamados:''' [https://www.techjoin.net.br/ techjoin.net.br] Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira (exceto feriados): 07h00 as 20h00
*'''Plantão à loja parada: '''  - Dias úteis (Segunda a Sexta-feira, exceto feriados)
** Horário: das 20h às 07h
** Contato: Chat Web: [https://chat.a7.net.br/ chat.a7.net.br] e Telegram: [https://t.me/a7_suporte_bot @a7_suporte_bot] - Feriados e Finais de Semana:
** Horário: Das 07h as 22h.
*** Contato via Chat Web: chat.a7.net.br e Telegram: @a7_suporte_bot
** Horário: Das 22h as 07h.
*** Contato via telefone (11) 4063-0664
'''Importante:''' A forma de atendimento aos clientes TechJoin sofreu atualização em 01/02/2025, onde os atendimentos considerados como plantão são prestados pela Alpha7.


== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==
Linha 21: Linha 7:
{{Votacao}}
{{Votacao}}
__NOTOC__
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Status:Obsoleto]]
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição das 16h08min de 8 de maio de 2025

OBSOLETO

Palavras-Chave

Chamados, Atendimento, Techjoin


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22