A7Pharma:Ajuste no retorno do CNPJ do pedido eletrônico

De MediaWiki
Revisão de 16h33min de 22 de maio de 2024 por Ana.loma (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Problema / Pergunta

Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado.

Ambiente

A7Pharma

Solução / Resposta

Para realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado, basta seguir os seguintes passos:

OBS: Essa opção só estará disponível para os Layouts: Pharmalink, Fidelize, Close Up, ViaLivre.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Selecione o fornecedor desejado e vá até a aba "Pedido Eletrônico";
  4. Escolha o Layout desejado e o tipo de comunicação;
  5. Caso escolha o tipo de comunicação como FTP, realize as configurações exigidas;
  6. Salve as alterações.

Sugestão de Compra

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra;
  3. Na aba Compra, realizar o envio do pedido de compra desejado

Palavras-Chave

Retorno, CNPJ, pedido eletrônico, Pharmalink, Fidelize, Closeup, Vialivre


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1