A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?

De MediaWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

Problema / Pergunta

Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  • O Layout por padrão utilizado é CNAB400, caso o Layout esteja configurado diferente disso, será retornado erro durante a transmissão da remessa.
  • Verificar o Layout CNAB configurado no sistema.
    1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
    2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
    3. Selecionar a Conta Bancaria;
    4. Clicar em Editar;
    5. No campo Layout Boleto, selecionar o Layout CNAB400;
    6. Clicar em OK.
    7. Realizar a transmissão da remessa novamente.

Palavras-Chave

Transmissões, Remessas, Contas, Bancárias, Boletos, Financeiros.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0