A7Pharma:Diferença entre os revisores fiscais Avant x Imendes
A Avant e Imendes são gestores tributários, que realizam a análise e correção dos campos tributários do Cadastro de Produtos.
A integração é paga mensalmente e é necessário que todos os CNPJs ativos e com movimento de estoque tenha cadastro ativo e pagante com as integrações.
Para ambas as integrações, a revisão automática funciona apenas para produtos com status ativo e possuem código de barras válido.
Avant Fiscal:.
- Quais são as informações que a integração com a Imendes edita no Cadastro de Produtos?
- NCM.
- CEST.
- Lista PIS/Cofins (Somente para medicamentos)
- Perfil ICMS e ICMSSN
- Perfil PIS e PISSN
- Perfil COFINS e COFINSSN
- Totalizador Fiscal.
- Código Natureza da Receita.
- Código de benefício Fiscal
- Como a integração com a Avant funciona?
- Diariamente e de forma automática, são executadas duas tarefas agendadas de forma que o cadastro de produtos esteja sempre com as informações tributárias corretas e atualizadas.
- Integração Figura Fiscal - Executar Revisão: Responsável por revisar as informações de novos produtos ou produtos não revisados. Sempre que essa tarefa é executada, o sistema busca pelos produtos não revisados, que estão ativos e possuem códigos de barras, e se o produto fizer parte da base de dados da Imendes, preenche as informações tributárias do cadastro dentro do A7Pharma.
- Integração Figura Fiscal - Processar Atualizações: Responsável por verificar se algum produto que já consta como revisado sofreu alguma alteração, caso positivo, o sistema irá reprocessar as informações dos produtos mantendo o cadastro dentro do A7Pharma atualizado.
- Diariamente e de forma automática, são executadas duas tarefas agendadas de forma que o cadastro de produtos esteja sempre com as informações tributárias corretas e atualizadas.
Imendes:
- Quais são as informações que a integração com a Imendes edita no Cadastro de Produtos?
- NCM.
- CEST.
- Lista PIS/COFINS.
- Perfil PIS/Perfil PIS SN.
- Perfil COFINS/Perfil COFINS SN.
- Perfil ICMS/Perfil ICMS SN.
- Código Natureza da Receita.
- Código de benefício Fiscal
- Quais são, e como funcionam as Tarefas agendadas da Imendes?
- De forma automática e diária o A7Pharma, através de tarefas agendadas, consulta a base de dados da Imendes, de forma que o cadastro de produtos esteja sempre com as informações tributárias corretas e atualizadas.
- Integração IMendes - Executar Saneamento Fiscal: Responsável por revisar as informações de novos produtos ou produtos não revisados. Sempre que essa tarefa é executada, o sistema busca pelos produtos não revisados, que estão ativos e possuem códigos de barras, e se o produto fizer parte da base de dados da Imendes, preenche as informações tributárias do cadastro dentro do A7Pharma.
- Integração IMendes - Processar Atualizações: Responsável por verificar se algum produto que já consta como revisado sofreu alguma alteração, caso positivo, o sistema irá reprocessar as informações dos produtos mantendo o cadastro dentro do A7Pharma atualizado.
As ferramentas são semelhantes quanto às correções e funcionamento;
Os valores de ambas as ferramentas é cobrado por CNPJ e à parte da mensalidade, para saber mais, é necessário que o contato seja feito diretamente nosso comercial da Alpha7, whatsApp (19) 99956-5884.
- Avant Fiscal:
- Telefones: (21) 3511-5698 / (21) 98556-6273
- E-mail: contato@avantfiscal.com.br
- IMendes:
- Telefones: (16) 3610-9103 / (16) 98144-0284
- E-mail: imendes@grupoimendes.com.br
Observação: A integração é somente realizada no Alpha7 com autorização/solicitação via e-mail do nosso departamento administrativo ou comercial.
Palavras-Chave
integrações, integracao, contabil, contabilidade, tributos, impostos.